terça-feira, 19 de maio de 2009

Forró Viçoso Lançamento 2009!!!


5 comentários:

Unknown disse...

a banda é novinha novinha mais ja me ganhou como fã, pois já conheço o trabalho do cantor desde a banda planeta & cia, me chamo macinho,sou de izacolândia, ja cantei pagode e me espiro um pouco em dhony quando estou cantando gosto do trabalho de vcs, continuem acreditando q vcs iram muito além. valeu!!!!!!!

Anônimo disse...

essa vai longe..pois conheço p vocal e ele é muuuuito bom, conheço desde o MEGA SAMBAAAA....adoroooooooo..parebens para o grupo todo pois sei q ao lado dele tem grandes talentos tbm...bjão


ERICA RAMONE

Anônimo disse...

OI SOU NORBERTO EIS DANÇARINO DA BANDA AMOR CIGANO ESTOU PARADO NO MOMENTO ESTOU PROCURA DE UMA BANDA PARA CONTINUAR DANÇANDO O MEU NOMERO DE TELEFONE E 96010302

Anônimo disse...

EU NORBERTO GOSTEI MUITO DO TRABALHO DA BANDA EU OSSO MUITO A MUSICA DA BANDA NA RADIO

junior santiago disse...

amOOO essa vocalista Mayara guedes.... ela é mais q um sucessO..linda..meiga..carinhosa... e dona de um talento INDISCUTIVEL..... tem muitOOO ainda pela frente e se ela está na viçosOO....entaum já é sucessO.... que Deus abençoe todos vcs....e Mayara guedes minha linda...que vc continue sendo essa menina maravilhosa.... Logo logo seu excelente talento será + reconhecido ainda MIl bjus....