terça-feira, 14 de outubro de 2008

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

CERCADOS PELO MEDO [2008]


Gênero: Drama/Thriller
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 537 mb

Recém chegada ao novo trabalho, a professora Gloria (Penelope Ann Miller, indicada ao Globo de Ouro) tem como desafio enfrentar diversos alunos desinteressados e relapsos, vindos de uma vizinhança violenta, onde o tráfico de drogas e a criminalidade tomam conta da vida de quase todos os adolescentes. Após presenciar um crime, a professora tenta levar sua vida normalmente, porém é perseguida pelos criminosos, que aproveitam um dia de aulas extras para invadir a escola e dar um fim em quem pode incriminá-los. Nessa escola, algumas questões deveriam permanecer em branco.

Download

COPYCAT [2008]


Gênero: Supense
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 299 mb

Atormentada pelo fato de ter perdido sua mãe, assassinada por um serial killer, a jornalista Laura Nelson está determinada a encontrá-lo. Usando a única pista que ele já deixou na cena de um crime: páginas de seu diário, ela começa sua caçada. Porém, quanto mais perto ela fica de encontrá-lo, mas perto o serial killer também fica de encontrá-la.

Download

A ILHA DA IMAGINAÇÃO [2008]


Gênero: Aventura
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 457 mb

Uma garota (Abigail Breslin) viaja com seu pai cientista (Gerard Butler) para uma ilha isolada no Pacífico Sul. Ao se perderem no mar, ela passa a se comunicar eletronicamente com uma pessoa que ela acredita ser personagem de um livro, mas que, na realidade, é uma escritora reclusa (Jodie Foster).

Download

FIREFLIES IN THE GARDEN [2008]


Gênero: Drama
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 315 mb

O filme narra a história de um rapaz que, depois de muito tempo fora de casa, se depara com uma imensa tragédia: uma pessoa querida é assassinada. Assim, a família precisa se unir para superar a dor da perda.

Download


SEMI-PRO [2008]


Gênero: Comédia
Formato: Avi
Áudio: Português/Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 456 mb

Em 1976 nasceu a liga americana de basquete ABA para rivalizar com a já consagrada NBA. Nesse cenário, o cantor Jackie Moon (Will Ferrell) - que fez um único sucesso chamado “Love Me Sexy” - decide investir seu dinheiro criando um time de basquete, o Flint Michigan Tropics. O problema é que o Flint é o pior time que existe e corre o risco de ser eliminado da liga quando a ABA anuncia seus planos de se fundir a NBA. Agora, se o Flint Michigan Tropics quiser sobreviver, o time terá de conseguir o impossível: vencer.

Download

ROTA MORTAL - NÃO OLHE PARA TRÁZ [2008]


Gênero: Terror
Formato: Avi
Áudio: Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 405 mb

Não há descanso para os maus! Um ano atrás, o misterioso Assassino da Rota Mortal atacou, mutilou e esquartejou os jovens caronistas Jesse e Nicole. Agora, três outros incautos viajantes procuram pela dupla desaparecida. E isto significa que o matador poderá exercitar suas horríveis habilidades em tortura mais uma vez - de maneira mais sangrenta e assustadora do que antes. Ele não está sozinho, entretanto. Mortos vivos rondam a velha estrada e os fantasmas de Jesse e de Nicole buscam vingança, determinados a pagar o matador na mesma moeda. Assista se for capaz. Mas o que quer que você faça, Não Olhe Para Trás!”

Download

IGOR [2008]


Gênero: Animação
Formato: Avi
Áudio: Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 560 mb

Igor é uma comédia irreverente que traz um novo ingrediente ao gênero clássico dos monstros. Em um mundo cheio de cientistas Loucos e invenções Más, o talentoso assistente de laboratório de um cientista Mau tem grandes sonhos de se tornar um cientista Louco e ganhar o prêmio anual Mad Science Fair.

Download

VESTIDA PARA CASAR [2008]


Gênero: Comédia Romântica
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 362 mb

Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.

Download

A OUTRA [2008]


Gênero: Drama
Formato: Avi
Áudio: português
Legenda: s/l
Tamanho: 699 mb

Na Inglaterra do século 16, duas irmãs, Mary (Scarlett Johansson) e Anne Boleyn (Natalie Portman), lutam ferozmente pelo posto de esposa do Rei Henrique VIII (Eric Bana).

Download

DINHEIRO SUJO [2008]


Gênero: Ação
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 701 mb

Dinheiro muda tudo, ou pelo menos é o que Duke e Amber gostariam de acreditar especialmente depois que Duke (Brian Geraghty - Eu Sei Quem Me Matou), um veterano de guerra que ao cair por acaso em uma transação de drogas mortal acaba achando uma mala cheia de dinheiro sujo. Após uma parada para uma cerimônia rápida de casamento, Duke e Amber (Jenna Dewan – Vem Dançar) caem na estrada para começar a tão sonhada vida nova. O sonho logo se transforma em um pesadelo quando Pollen (Christian Slater – Bobby), um agente corrupto da polícia aparece para pegar o dinheiro de volta. A perseguição segue em ritmo alucinante e a ação aumenta ainda mais quando Duke e Amber são forçados a despistar o maluco Pollen ao passo em que lutam por suas vidas.

Download

FOME [2008]


Gênero: Drama
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 299 mb

Membros do IRA presos exigem o status de presos políticos. Eles fazem o “protesto sujo”, recusando-se a tomar banho.

Download

RESTRAINT [2008]


Gênero: Drama/Thriller
Áudio: Inglês
Legenda: Português (SEPARADA)
Tamanho: 295 mb

Quando um casal em fuga faz um estranho como refém, a última coisa que eles imaginavam é que ele teria um passado sombrio, o que faz com que os três se envolvam em um perigoso jogo de sedução, poder e medo.

Download

CAÇADORES DE DRAGÕES [2008]


Gênero: Animação
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 303 mb

Há perigo no Reino: um dragão está prestes a destruir o mundo! Zoe decide ajudar seu tio, Lord Arnold, dono de um imenso castelo e uma fortuna em moedas de ouro e terras, sai à procura de heróis iguais aos que ela conhece dos contos de fadas. Mas ao invés disso encontra Gwizdo e Lian-Chu, dois atrapalhados caçadores de dragão. Zoe acredita que eles podem ser os heróis de seus sonhos, e está determinada a seguir com eles em sua aventura para salvar a terra. Partem em uma viagem perigosa, para um mundo desconhecido de dragões adormecidos, que podem acordar a qualquer momento.

Download

TORTURED [2008]


Gênero: Policial/Thriller
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 348 mb

Um agente secreto do FBI enfrenta um dilema moral quando pediu para torturar um
membro de uma das sociedades criminosas mais poderosas do mundo.
Jimmy Vaughn (Cole Hauser) é contratado por um misterioso criminoso (Ziggy),
para torturar e obter uma confissão de seu contabilista (Laurence Fishburne).
Jimmy não é quem parece ser porque é realmente um agente do FBI
ligado à parte superior da agência.
Seu trabalho é infiltrar-se na organização criminosa e descobrir a identidade verdadeira
de Ziggy, antes que Ziggy descubra e ataque a população.

Download


AS RUÍNAS [2008]


Gênero: Terror
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 359 mb

Um grupo de amigos descobre um remoto parque arqueológico na selva mexicana. Lá, eles se deparam com algo mortal vivendo entre as ruínas e começam uma luta brutal por sobrevivência.

Download

FINDING AMANDA [2008]


Gênero: Comédia/Drama
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 312 mb

Um produtor de TV decadente tenta recuperar sua carreira. Enquanto tenta se livrar do vício em álcool e drogas, ele precisa ir a Las Vegas para tentar convencer sua sobrinha, que trabalha na cidade como stripper e prostituta, a mudar de vida. O problema é que, uma vez em Las Vegas, seus antigos vícios vêm à tona e ele se descontrola na cidade.

Download

A PEQUENA SEREIA: A HISTÓRIA DE ARIEL [2008]


Gênero: Animação
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: português
Tamanho: 262 mb

Agora pela primeira vez, descubra a verdadeira história nunca vista antes em A Pequena Sereia: A História de Ariel. Há muito tempo atrás, em um reino onde a música era contra a lei, a filha mais nova do Rei Tritão, Ariel, descobre seu fascínio pela música. Dividida entre seu dever como princesa e sua nova paixão, Ariel precisará fazer a escolha mais difícil de sua vida. Com a ajuda de seus amigos e de sua irmãs, conseguirá a Pequena Sereia trazer de volta a música, a amizade e o amor para o Reino?

Download

O 5º COMANDO [2008]


Gênero: Ação
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 296 mb

Chance Templeton é um assassino profissional contratado para matar uma famosa cantora pop. Mas ele não contava que seu irmão fosse o guarda-costas da moça. Agora, os dois se transformam em alvos. Templeton escolheu esta vida. E agora não pode voltar atrás.

Download

DUAS FACES DA LEI [2008]


Gênero: Drama/Policial
Formato: Rmvb (RAR)
Áudio: Inglês
Legenda: Português (SEPARADA)
Tamanho: 314 mb

Turk (Robert De Niro) e Rooster (Al Pacino) são parceiros da Divisãode Homicídios da Polícia de Nova Iorque. Eles têm 30 anos de serviço investigando assassinatos, e antes de se aposentarem, eles querem resolver o seu grande último caso.
A cidade possui um serial killer que que deixa poemas escritos nas cenas dos crimes que comete. É dever e auto-afirmação para os detetives a resolução desses crimes implacáveis e saber quem é o assassino.

Download


RESSACA DE AMOR [2008]


Gênero: Comédia Romântica
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 362 mb

Depois do fim de seu relacionamento com a apresentadora de TV Sarah Marshall (Kristen Bell), Peter Bretter (Jason Segel) decide viajar para o Havaí na desesperada tentativa de esquecê-la. Porém, o que ele não imaginava é que se hospedaria no mesmo hotel que a moça e seu novo namorado.

Download

THE CYCLE [2008]


Gênero: Thriller
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 288 mb

 Ao passar por uma estrada do interior, Carrie ajuda Amy, a única sobrevivente de um terrível massacre que aconteceu na floresta próxima. Amy então conta para Carry o pesadelo pelo qual passou. Mas o que Carry não sabe é que Amy guarda um terrível segredo e que o horrendo massacre ainda não acabou.

Download

Playboy - Outubro de 2008 - Ana Paula Tabalipa


Estilo: Revista xxx
Edição: Outubro 2008
Tamanho: 1,7 Mb
Formato: Rar

Download

Playboy Especial - Yane de Simone [Mulher Filé]


Estilo: Revista xxx
Edição: Outubro 2008
Tamanho: 24 Mb
Formato: Rar

Download

Revista Veja - 08 de Outubro de 2008


Estilo: Atualidades
Idioma: Português
Tamanho: 36 Mb
Formato: Rar

Download

Revista ISTOÉ - 08 de Outubro de 2008


Estilo: Atualidades
Idioma: Português
Tamanho: 21 Mb
Formato: Rar

Download

Revista Galileu - Outubro 2008


Estilo: Curiosidades
Idioma: Português
Tamanho: 15 Mb
Formato: Rar

Download

Revista Exame - 08 de Outubro de 2008


Estilo: Economia
Idioma: Português
Tamanho: 32 Mb
Formato: Rar

Download

Revista Sexy - As Três Paniquetes - Outubro 2008


Estilo:Revista xxx
Edição: Outubro de 2008
Tamanho: 14 Mb
Formato: Rar

Download

Dark Horizon [PC]


Download

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Outcry [PC]


Download

Parte 1

Parte 2

FIFA 2009 [PC]


A Electronic Arts ficou famosa com seus games complexamente elaborados para criar simulações convincentes de diversos esportes. No Brasil, ficou claro que FIFA foi a franquia mais propagada, gerando diversos fãs e possibilitando o surgimento de concorrentes fortes no mercado, como a famosa série Pro Evolution Soccer.

A edição 09 possui uma série de novidades em relação ao game do ano anterior. Como de praxe, novos times e estádios aparecem para integrar o elenco de inovações ao lado de sistemas físicos mais avançados. Uma jogabilidade mais amigável é uma das maiores propostas do game, que também oferece mudanças nos seus diversos modos de jogo.

Como sempre, gráficos ainda mais impressionantes realçam a qualidade de FIFA, uma série aclamada por proporcionar grandes partidas entre os gamers. Alguns dos melhores quesitos encontrados no game UEFA Euro 2008 integram também o conjunto de novidades de FIFA 09, mais um sucesso da EA Sports.

Download

Pro Evolution Soccer 6 ou Winning Eleven 10 [PC]


Requisitos Mínimos de Sistema

- Windows 2000/XP
- CPU: Intel Pentium III 800MHz ou equivalente Athlon/Duron/Celeron
- 256 MB RAM
- Drive de DVD-ROM
- VGA: NVIDIA GeForce 3 ou ATI Radeon 8500
- Placa de som compatível com DirectX 8.1
- DirectX 9.0c ou superior
- 1.5GB de espaço livre no HD (versão retail)

Download

The Witcher [PC]


Categoria: RPG
Fabricante: CD Projekt Red
Multiplayers: Não
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Inglês
Tamanho: 6.46 GB

Download